Confirmado para o Brasil, Kia Seltos deve ganhar novo visual

SUV compacto foi flagrado com camuflagem pesada e que indicam um facelifit na dianteira e na traseira
Kia Seltos: atualização visual a caminho

Kia Seltos: atualização visual a caminho | Imagem: Autospy/reprodução internet

O Kia Seltos vai ganhar um facelift em breve. Flagrado em testes na Coreia do Sul, o SUV compacto já está confirmado para o Brasil e deve chegar ao país já com o novo visual, pois a atualização no desenho do modelo está prevista para 2022, de acordo com flagras publicados pelo Autospy

Este é o primeiro flagra do modelo e indica que o SUV será atualizado na dianteira e na traseira. A lateral pode trazer discretas mudanças, mas a camuflagem parece ser mais pesada nessas outras duas áreas do modelo.

Porém, embora esteja com um disfarce pesado, o site não acredita em uma mudança profunda no visual. Segundo a página, é provável que o novo Seltos ganhe uma nova assinatura em LED na dianteira que deve ser parecida com a do novo Kia Carens indiano.

Já na traseira, a expectativa é que não haja muitas mudanças, apenas uma revisão nas luzes das lanternas e no para-choque. O mesmo deve acontecer na cabine do carro, que deve receber atualizações nos materiais do acabamento e novas tecnologias.

E se o visual não será profundamente alterado, sob o capô tudo deve seguir como está. Dependendo do mercado, o SUV pode receber o motor 1.5 a gasolina ou 1.5 diesel, ambos com 115 cv, além do 1.4 turbo a gasolina de 140 cv. 

Kia Seltos: atualização visual a caminho
Kia Seltos: atualização visual a caminho
Imagem: Autospy/reprodução internet
Tags