Conheça o Camaro de Transformers 4

Versão do filme aparece bem diferente do novo Camaro 2014, com dianteira reestilizada e novos detalhes estéticos

Novo Chevrolet Camaro do filme Transformers 4 | Imagem: Divulgação

Apareceram as primeiras imagens da grande atração do filme Transformers 4, que tem estreia marcada para o ano que vem. Não estamos falando dos atores, mas sim do personagem Bumblebee que se transformará, desta vez, em um novo Chevrolet Camaro com uma dianteira futurista, bem diferente da versão 2014 do veículo apresentada em abril deste ano no Salão de Nova York.

O modelo já havia sido flagrado recentemente durante as filmagens do longa no centro de provas da GM em Michigan, nos Estados Unidos. No três primeiros filmes da franquia, os Camaros eram versões de produção com adição de apenas alguns acessórios. No entanto, o que vemos agora é, sem dúvida, uma nova versão ou protótipo que a Chevrolet mostrará futuramente.

Chevrolet Camaro
Divulgação

Chevrolet Camaro do filme Transformers 4 aparece com dianteira renovada

A grade frontal está mais estreita acompanhando o desenho dos faróis afilados e há um novo para-choque. Entradas de ar laterais aparecem ao lado dos para-lamas e há também um novo bocal do tanque de combustível. O spoiler traseiro também foi renovado e há novas maçanetas, que mais parecem enfeites. No novo filme, tudo indica que o Bumblebee se transforma inicialmente em uma versão antiga do esportivo e, em um segundo momento, assume a forma reestilizada.
 
No filme de 2007, o primeiro da série, o personagem assume a forma de um Camaro 1976, e logo depois passa a ser um Camaro Concept 2009. Já no segundo filme, em 2009, o Bumblebee se transforma em um Camaro SS 2010 e para o filme de 2011, o personagem encarna a versão ZL1 SS 2012, a mais esportiva do musclecar.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!