Cotado para o Brasil, Honda WR-V ganha visual esportivo no Japão

Baseado no Elevate, SUV compacto terá equipamentos off-road no Salão de Tóquio
Honda Elevate 2024

Honda Elevate 2024 | Imagem: Divulgação

O Honda WR-V, fabricado e vendido na Índia como Elevate, é cotado para vir ao Brasil para brigar com o futuro Toyota Yaris Cross. Mas, enquanto isso não acontece, o SUV compacto será exibido no Salão de Tóquio com um visual esportivo.

VEJA TAMBÉM:

O WR-V Field Explorer Concept será exibido na mostra com equipamentos que o deixam com cara de off-road, embora o SUV não tenha tração 4x4. O conceito serve como catálogo de acessórios do carro que será vendido no Japão a partir de março, importado da Índia.

Entre os equipamentos estão a grade pintada de preto brilhante com o nome da Honda escrito por extenso e luzes de posição na parte mais alta da peça, faróis de neblina com lentes amarelas, faróis e lanternas escurecidas e todos os cromados trocados pela cor preta.

O SUV ainda ganhou rodas pretas com pneus lameiros e rack no teto. Todos os adereços, no entanto, são meros enfeites, já que o SUV usa um modesto motor 1.5 aspirado com 121 cv de potência ligado a um câmbio CVT. A tração é somente dianteira.

Outro carro que vai ganhar uma aparência esportiva no Salão é o Accord. O sedã de luxo da marca ganhou rodas de 19 polegadas e um kit aerodinâmico para a carroceria. O Civic também terá um conceito exibido, mas a Honda não divulgou mais detalhes.

Recomendados por AUTOO

Youtube
Fiat Fastback Abarth

Fiat Fastback Abarth

SUV Cupê tem veneno na medida certa
Aviação
Áustria terá ajuda da Holanda para comprar seus Embraer KC-390

Áustria terá ajuda da Holanda para comprar seus Embraer KC-390

Rival do Hercules deve chegar ao país da Europa em 2027
MOTOO
Veja os preços da nova Zontes 350!

Veja os preços da nova Zontes 350!

Novas T350, T350x, R350 e V350 aparecem em site da empresa