Depois da dianteira, interior da nova Toro 2022 vaza antes da estreia

Foto confirma informações sobre os aprimoramentos no interior da picape
Flagra da nova Fiat Toro 2022 antecipando a dianteira reformulada da picape

Flagra da nova Fiat Toro 2022 antecipando a dianteira reformulada da picape | Imagem: Reprodução internet

Sinalizando que o lançamento definitivo da nova Fiat Toro 2022 deverá ocorrer em breve, uma série de flagras começaram a surgir antecipando muitos detalhes da novidade.

Após da dianteira, agora foi a vez do interior da Toro 2022 tornar-se totalmente conhecido.

O perfil Mundo Drive publicou em sua conta no Instagram uma foto em que é possível constatar com clareza o painel renovado da picape.

Como já havíamos adiantado, a principal novidade reside na central central multimídia com uma tela bem maior e posicionada de forma vertical ao centro do painel. É um estilo que, inclusive, remete às picapes da marca Ram.

Pelo que é possível constatar, alguns elementos serão preservados em relação à Toro 2021, como o volante e manopla do câmbio automático. As saídas de ar, contudo, foram revistas para acomodar a nova central multimídia. Também podemos esperar que o aparelho conte com os novos serviços conectados que a Stellantis vai inaugurar no Brasil com o Compass 2022.

Além dos aprimoramentos estéticos e de conectividade, a Toro 2022 contará como uma das grandes novidades a inclusão do propulsor 1.3 GSE na gama. Dotado de turbo e injeção direta, o motor promete entregar alto nível de eficiência. Sua potência deverá gravitar nos 180 cv. As versões 2.0 turbodiesel também deverão ser aprimoradas, com o motor em questão sendo recalibrado para cerca de 200 cv e passando a contar com o sistema de Arla 32 para reduzir o nível de emissões.

A previsão é que a Fiat Toro 2022 chegue ao mercado entre abril e maio deste ano.

Flagra do interior da nova Toro 2022
Flagra do interior da nova Toro 2022
Imagem: Mundo Drive/Reprodução Internet