Fiat Toro 2022: nova dianteira vaza antes da estreia

Atualização visual da picape deverá estrear em maio no mercado
Flagra da nova Fiat Toro 2022 antecipando a dianteira reformulada da picape

Flagra da nova Fiat Toro 2022 antecipando a dianteira reformulada da picape | Imagem: Reprodução internet

Imagem importante começou a circular na internet no começo da tarde desta quarta-feira (31). O jornalista Jorge Moraes publicou em sua conta no Instagram uma foto da nova Fiat Toro 2022, na qual é possível notar claramente a nova dianteira da picape.

Como já antecipamos em algumas projeções aqui no AUTOO, a grande novidade fica por conta do novo para-choque e a grade dianteira com o novo logotipo da marca. O conjunto óptico segue dividido em três níveis (DRL na parte superior, farol ao centro e farol de neblina na porção inferior).

A nova Toro 2022 deverá trazer ainda aprimoramentos na parte interna, como o painel redesenhado e uma tela bem maior para a central multimídia em suas versões mais caras.

Assim como deverá ocorrer com o Jeep Compass 2022, a nova Toro está cotada para chegar ao mercado trazendo sob o capô a opção do motor 1.3 turbo, que já está sendo fabricado em Betim (MG). A picape renovada deverá chegar ao mercado em maio e a motorização 2.0 turbodiesel também deverá passar por evoluções, ganhando mais potência. 

Projeção de Jonathan Machado e do perfil Mundo Drive antecipando o interior da Toro 2022
Projeção de Jonathan Machado e do perfil Mundo Drive antecipando o interior da Toro 2022
Imagem: Jonathan Machado/Mundo Drive