Dodge Ram passa por recall no Brasil
Picape pode apresentar defeitos nos terminais de direção da suspensão dianteira e no parafuso da barra estabilizadora
A Chrysler anunciou nesta quinta-feira (30) que 2.285 exemplares da picape grande Dodge Ram fabricados entre 2005 e 2009 passarão por recall no Brasil. De acordo com a marca, os terminais de direção da suspensão dianteira podem estar com os ângulos de convergência fora de especificação e isso pode levar à quebra da peça do lado esquerdo e, consequentemente, causar a perda do controle da direção e gerar acidentes.
Além disso, existe a possibilidade de o parafuso da barra estabilizadora estar com torque incorreto, o que pode causar ruídos.
Leia mais: Substância cancerígena faz Chery chamar Cielo e Tiggo para recall no Brasil
Os proprietários da picape deverão comparecer a uma concessionária para fazer a análise e, se necessário, a troca das peças envolvidas. A realização do serviço não terá custo algum e o tempo estimado para inspecionar e trocar os componentes é de aproximadamente uma hora e trinta minutos.
Para mais informações ou para consultar o número dos chassis envolvidos no recall os clientes da marca poderão entrar em contato pelo telefone 0800 730 7060 ou consultar o site www.picapesram.com.br.