Em protesto contra a BMW, cliente destrói carro

Proprietário indignado destrói esportivo de luxo M6 com machado em frente ao Salão de Frankfurt

Cliente insatisfeito quebra BMW M6 | Imagem: Reprodução

Todos nós temos aqueles dias, mas algumas pessoas sabem lidar melhor do que outras com as suas frustrações. Não é o caso do Pourmohseni Hadi. Proprietário de um uma BMW V 10 M6, o exigente cliente ficou insatisfeito com o carrão e resolveu destruí-lo a base de machadadas e marretadas em “praça pública”.

O dono da M6 destruída alegou a presença indesejada de misteriosos ruídos e vibrações, assim como solavancos nas trocas de marchas. Tal comportamento, segundo Hadi, gera náuseas e desconforto aos passageiros. O esportivo passou por diversas oficinas da BMW pela Europa, sem sucesso, e o dono até enviou uma carta à fabricante alemã, também sem resposta. 

Veja também: Volvo deixa hamster guiar um caminhão

O “show” do quebra-quebra foi realizado em frente ao Salão Internacional de Frankfurt, na Alemanha, e todos os indícios apontam que foi um evento premeditado. O cliente descontente contou com a ajuda de um amigo e levou até uma vassoura para não deixar muita bagunça. Haide ainda afirmou que vai mandar consertar o carro só para poder destruí-lo novamente, desta vez na frente da sede da BMW, em Munique.

Tal performance de um abastado comprador de carros que perde a paciência e quebra seu veículo em local público não é novidade. Em 2011, um chinês destruiu sua Lamborghini Gallardo no Dia Mundial dos Direitos Humanos e um até um brasileiro quebrou seu Chevrolet Corsa da primeira geração.
 
Confira abaixo o vídeo da M6 “apanhando”: