Fiat apresenta o novo Stilo Blackmotion

Marca quer dar mais aspecto de personalização ao seu hatch

Fiat Stilo Blackmotion | Imagem: Fiat

A Fiat segue apostando no Stilo para o mercado brasileiro. Prova disso é o lançamento da quinta versão do modelo, chamada de Blackmotion. Com essa nova opção, a companhia italiana pretende dar um maior caráter de sofisticação, conforto e alto nível de personalização.

Como a cor já diz, suas opções vêm em tonalidades escuras: Preto Vesúvio e Preto Vulcano. A nova versão também ganhou detalhes nos frisos da grade, das portas e da tampa traseira, tudo na cor Dark Shadow (cinza). Para dar um toque mais pessoal ao modelo, também foram incluídos vidros escurecidos. O visual é completado pelas rodas de liga leve de aro 17 polegadas.

Também foram incluídos alguns itens de segurança, como o HSD – High Safety Drive –, airbag e freios assistidos por ABS. Também está disponível o câmbio Dualogic, com comandos do tipo “borboleta” no volante. Opcionalmente ainda pode vir equipado com side bags dianteiros + window bags, vidros elétricos traseiros, sensores de estacionamento, chuva e  crepuscular, mais espelho interno eletrocrômico e kit parafusos antifurto das rodas.

A versão conta com um propulsor 1.8 litro, de oito válvulas, que oferece 112 cv de potência (a gasolina) e 114 cv (a álcool) a 5 500 rpm, além de um torque máximo de 17,8 kgfm (gasolina) e 18,5 kgfm (álcool) a 2 800 rpm. O preço é de R$ 65 900.

Recomendados por AUTOO

Youtube
Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Modelo ganhou novo visual e alguns equipamentos interessantes. Assista
Aviação
Maior avião brasileiro está combatendo incêndios no Pantanal

Maior avião brasileiro está combatendo incêndios no Pantanal

Embraer KC-390 da FAB pode ser convertido para avião bombeiro. Veja como funciona
MOTOO
Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Uma das maiores montadoras do mundo, a gigante indiana construiu fábrica própria em Manaus para produção de motocicletas