Fiat Pulse tem todos os detalhes internos revelados

Modelo traz novo volante, central multimídia com tela de 10,1" e plataforma de serviços conectados
Fiat Pulse 2022

Fiat Pulse 2022 | Imagem: Divulgação

A Fiat apresenta na tarde desta segunda-feira (26) os primeiros detalhes da parte interna do Pulse, seu aguardado crossover compacto que estreia em breve.

Como é possível notar nas imagens e no vídeo divulgado pela marca, o Fiat Pulse contará com visual interno exclusivo, com destaque para o novo volante.

Também saltam aos olhos a central multimídia com tela de 10,1” e o painel de instrumentos baseado em display digital colorido de 7”.

Logicamente a Fiat apresenta os detalhes daquela que deverá ser a configuração topo de linha do Pulse, a qual denota bom tratamento visual para o painel, laterais de portas, entre outros elementos da cabine.

De forma inédita na gama Fiat, os acabamentos internos do Pulse foram desenvolvidos para garantir um ambiente moderno e de conforto para os ocupantes. Trouxemos novas tecnologias que ajudam a diferenciar as superfícies, como texturas a laser e tecidos exclusivos, além de pinturas e acabamentos especiais”, explica Isabella Vianna, gerente de cores e materiais da fabricante. 

Estreia em breve

O Pulse também será equipado com a plataforma de serviços conectados Fiat Connect Me, que estreou na Toro 2022. Ela permitirá funcionalidades como a partida remota, obtenção de dados do veículo, entre outros recursos por meio de um aplicativo no smartphone. 

Ainda completam a lista de equipamentos no Fiat Pulse topo de linha o ar-condicionado automático digital também com um conjunto de botões e teclas próprios para o crossover. 

Por fim, interessante destacar o modo Sport, que é acionado por meio de uma tecla dedicada no volante. Resta saber se a função altera somente o mapa de respostas do motor e câmbio ou poderá também atuar em outras funções do veículo. 

A previsão é que o Fiat Pulse chegue ao mercado ainda neste semestre.