Fiat revela interior do sedã Cronos

Novo sedã teve mais três imagens publicadas nos últimos dias de 2017
Fiat Cronos 2019

Fiat Cronos 2019 | Imagem: Divulgação

Quando a gente pensava que novidade sobre carros já tinham ficado para 2018 eis que a Fiat resolve nos brindar com mais três imagens do Cronos, novo sedã que a marca italiana lançará no Brasil no início do ano que vem.

Desta vez, além de mais uma imagem do exterior, o Cronos teve o interior revelado. Mas não esperem novidades nesse sentido: o painel é praticamente idêntico ao do Argo, hatch do que deriva. A versão em questão é a Precision 1.8 com transmissão automática de seis velocidades e que deve ser a mais cara e sofisticada do modelo.

É possível constatar a presença de alguns equipamentos como o ar-condicionado digital, o painel com tela TFT no centro e a central multimídia UConnect de 7 polegadas. O conjunto é bastante agradável e atual e não haveria motivos para mudá-lo.

O Cronos dispensará o motor 1.0 presente no Argo e a versão HGT esportiva. Deve ser lançado nas versões Drive e Precision, com motores 1.3 (109 cv) e 1.8 (139 cv) e câmbios manual, automatizado e automático.

Se por dentro tudo parece igual, por fora a nova foto revela ângulos bastante atraentes graças ao novo para-choque e às rodas de desenho esportivo. Quanta diferença para o pouco inspirado Grand Siena...

O lançamento do Cronos deve ocorrer em fevereiro de 2018, pouco depois do rival direto Virtus, da Volkswagen, cuja data de estreia já está confirmada.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!