Fiat Strada ganha versão para cavaleiros

Marca se une a associação de criadores de cavalo e cria série especial Mangalarga

O pacote Mangalarga é oferecido nas versões Adventure e Trekking | Imagem: Fiat

O novo público alvo da Fiat agora são produtores rurais, criadores de cavalos e cavaleiros. A montadora se uniu a Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM) para customizar a picape Strada e criar a versão limitada “Mangalarga Marchador”, que complementa o conteúdo dos modelos Trekking 1.6 16V Cabine Estendida e Adventure 1.8 16V Cabine Dupla.

Conforme a tabela da marca, a Strada especial na versão Trekking custa R$ 46.550 e a Adventure saí por R$ 59.440. Ambos os carros têm pacotes de acabamento e equipamentos fechados, sem opcionais.

O pacote Mangalarga acrescenta a lista de itens das picapes rodas de liga leve com pintura exclusiva, rádio com CD e MP3 Player, faróis com máscara negra, volante com comandos de áudio revestido em couro e retrovisores externos com comando elétrico. Já o incremento visual é composto por adesivos da ABCCMM nas laterais da caçamba, com figuras de ferraduras, e bordados nos bancos.

A série especial Mangalarga Marchador na versão Adventure Cabine Dupla traz ainda o diferencial blocante Locker, teto-solar e capota marítima. Já a versão Trekking ganha janela traseira corrediça e ar condicionado (itens de série na Adventure).

Assine a newsletter semanal do AUTOO!