Fiat Toro é flagrada mais uma vez na fábrica de Goiana

Nova picape da Fiat deve chegar ao mercado no início de 2016

Fiat Toro na fábrica de Goiana (PE) | Imagem: Reprodução

Eis o terceiro flagra da Fiat Toro na fábrica do Grupo FCA em Goiana (PE). Novas imagens da picape inédita da montadora italiana na linha de produção foram publicadas em redes sociais na última quinta-feira, 1. Desta vez, o modelo foi fotografado de dianteira e traseira, revelando detalhes da provável versão mais básica da linha.

A nova Toro vai oferecer um visual diferenciado, com direito a faróis auxiliares, com luzes diurnas de LED, ligados a uma barra cromada com o logotipo da Fiat no centro, além da grade com os faróis principais nas extremidades logo abaixo. A traseira vai dispor de lanternas espichadas para as laterais e tampa da caçamba bipartida, com abertura elétrica através do símbolo da marca.

Em relação a unidade flagrada pela última vez, a Fiat Toro de entrada deve perder detalhes cromados, faróis de neblina, retrovisores com pintura na cor da carroceria, rodas maiores com pneus mais largos, entre outros. Em contrapartida, haverá itens como rack de teto e sensor de estacionamento.

O novo modelo da Fiat deve ser lançado no mercado no início de 2016, com direito a motores 1.8 litro flex de até 132 cv e 2.0 turbodiesel de 170 cv, com câmbio automático de seis marchas para o primeiro e automático de nove velocidades para o segundo, com opção de tração integral para as versões mais caras. Os preços devem se posicionar entre R$ 70 mil e R$ 120 mil.  

Recomendados por AUTOO

Youtube
Dilema das picapes: Ranger XLS ou Titano completa?

Dilema das picapes: Ranger XLS ou Titano completa?

Modelos da Ford e da Fiat têm pacotes diferentes, mas preços próximos
Aviação
Mais um país recebe o maior avião brasileiro

Mais um país recebe o maior avião brasileiro

Embraer entregou o primeiro C-390 Millennium para seu terceiro cliente
MOTOO
Nova Bajaj 250 é pedra no sapato de Honda e Yamaha

Nova Bajaj 250 é pedra no sapato de Honda e Yamaha

Dominar 250 2025 tem pacote completo e preço atrativo, mas conjunto pesado; análise