Fiat: versão Attractive substituirá ELX

Inaugurada no Novo Uno, denominação chegará a Palio e Punto

Fiat Palio Weekend 2011 | Imagem: Motorgerais

Você que está prestes a fechar negócio num carro da Fiat, repare em qual versão levará para casa. Isso porque a marca italiana estenderá a configuração Attractive, inaugurada no Novo Uno, a outros modelos. O blog Motorgerais já flagrou Punto e Palio Weekend vestidos com a nova versão, que substitui a ELX como opção de entrada. E a mudança não deve demorar: algumas unidades já estão sendo distribuídas em Betim, Minas Gerais.

No site da Fiat, o Punto Attractive 1.4 já é apresentado por R$ 38 940. As mudanças nele, inclusive, serão mais profundas, já que o hatch também estreará a nova família de motores E-TorQ, com propulsores 1.6 16V e 1.8 16V. Novidades também na Strada, também flagrada em sua versão 2011 por Motorgerais. Assim como o Palio Fire Economy, a picape ganhou discretíssimas alterações visuais, como a nova grade dividida ao meio por um filete de plástico. Oferecida a partir de R$ 30 440, a Strada também passa a contar com a cor Azul Trindad, substituta da Azul Vitality.

Recomendados por AUTOO

Youtube
Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Modelo ganhou novo visual e alguns equipamentos interessantes. Assista
Aviação
Maior avião brasileira está combatendo incêndios no Pantanal

Maior avião brasileira está combatendo incêndios no Pantanal

Embraer KC-390 da FAB pode ser convertido para avião bombeiro. Veja como funciona
MOTOO
Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Uma das maiores montadoras do mundo, a gigante indiana construiu fábrica própria em Manaus para produção de motocicletas