Flagra: JAC T6 é testado em São Paulo

SUV será lançado no Salão de São Paulo, em outubro; preço deve chegar a R$ 70 mil

JAC T6 disfarçado de baralho | Imagem: Thiago Vinholes

Vem carro novo da JAC Motors por aí. O AUTOO flagrou três T6 disfarçados rodando por São Paulo (SP) realizando testes, possivelmente de tropicalização do veículo, que será importado da China. Segundo a marca, o carro será lançado no Salão de São Paulo, que recebe o público entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro deste ano.

A divisão nacional da montadora também já adiantou uma série de detalhes sobre o SUV, como a motorização 2.0 flex de 155 cv associado ao câmbio manual de 5 marchas, e alguns dos equipamentos que estarão presentes no carro.

Veja mais: JAC anuncia cinco lançamentos para 2014

O T6 terá recursos avançados, como controle eletrônico de estabilidade (ESP), assistente de partida em rampa, sistema de auxílio em declives e monitor da pressão dos pneus. Outros itens confirmados são câmera de ré, volante com comandos de som e controle eletrônico de velocidade de cruzeiro, o popular “piloto automático”.

Embora a JAC ainda não confirme, é esperado que o T6 fique posicionado no mercado brasileiro entre o Ford EcoSport e o Hyundai ix35, modelo que aliás serviu de “inspiração” para o design do modelo chinês. O preço, que também não é confirmado pela marca, deverá ficar na faixa dos R$ 70 mil.