Fotos do suposto Lamborghini Huracan surgem na internet

Superesportivo é o sucessor do Gallardo, o modelo mais vendido da marca italiana. Apresentação oficial ocorrerá em breve

Imagem seria do novo Lamborghini Huracan | Imagem: Reprodução

Tudo leva a crer que as quatro fotos publicadas nesta página tenham vazado por descuido na Itália. O carro das imagens seria o Huracan, novo superesportivo da Lamborghini, que sucederá o Gallardo.

Segundo sites europeus, as fotos foram publicadas italiano La Stampa e logo retiradas do ar. Mas, como tudo o que acontece na web, foi uma atitude inócua já que o estrago havia sido feito.

Comparando o carro das imagens com fotos de flagras do Huracan (que chegou a ser chamado de Cabrera), é possível identificar semelhanças, o que faz crer que se trata de material autêntico.

Uma das imagens mostra a designação da versão – LP610-4 – que pode ser um indício de que o Huracan terá 610 cv de potência.

O estilo do superesportivo é até menos abusado do que se esperava já que a fonte de inspiração seria o Sesto Elemento, esportivo de edição limitada e linhas bem chamativas. Mas, claro, como um Lamborgihin, ele carrega nas entradas de ar angulosas e na aparência futurista.

Talvez não precisemos esperar muito para descobrir a autenticidade das fotos – o Huracan deve ser revelado oficialmente muito em breve.