Você provavelmente nem lembra quando viu um Infiniti FX35 pela última vez. Importado de maneira independente, o crossover da subsidiária da Nissan não chega a 40 emplacamentos em 2011. Mas saiba que ele passou por uma leve reestilização, caso você seja candidato a ter um.

A linha 2012 do crossover da Infiniti chega com um leve retoque na dianteira, que ganhou clara inspiração do conceito Etherea, apresentado durante o Salão de Genebra, em março. As rodas também foram redesenhadas, e a atualização também chega ao interior do modelo, que terá mais detalhes revelados durante o Pebble Beach Concours dElegance, no próximo dia 18. Outra novidade na linha 2012 do crossover é a versão Limited Edition, que traz a exclusiva cor Iridium Blue e rodas de 21 polegadas – apenas 550 unidades serão produzidas, e apenas para o mercado norte-americano.

Sob o capo, o Infiniti FX35 mantém o 3.5 V6 de 303 cv, enquanto o FX50 traz um 5.0 V8 de 390 cv – ambos conectados a uma transmissão automática de seis marchas.

Rodrigo Mora

|

Veja mais notícias da marca