JAC aposta em interior caprichado no J6 2013

Monovolume chinês deve ser lançado ainda em julho na China e no Brasil em meados de 2014

JAC J6 2013 | Imagem: JAC Motors

A JAC apresentou a linha 2013 da minivan J6 na China, que tem como principal destaque o interior mais refinado. As mudanças externas são em sua maioria estéticas, como para-choques redesenhados, lanternas maiores, grade frontal cromada mais larga e com novo design e traseira com novos detalhes. O carro estreia no mercado chinês ainda neste mês.

O interior, completamente redesenhado, tem aparência mais limpa, moderna e refinada, comparada a linha atual à venda no Brasil. Computador de bordo, tela multimídia touchscreen com controle de som e câmera traseira para auxilio em manobras são algumas das novidades no pacote de itens.

A oferta mecânica é composta por um motor 1.5 16V de 112 cv e outro 1.8 16V de 131 cv. A versão mais potente tem opção únca de transmissão automática de quatro velocidades e ambas podem optar por uma caixa manual de cinco velocidades.

Com o final da produção da linha atual, o J6 reformulado deve chegar ao mercado brasileiro em breve. Em contato com o AUTOO, a divisão nacional da montadora ainda não espeficou quando o veículo chega, mas confirmou que ele vem, o que deve acontecer entre o final deste ano e início de 2014.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!