Jaguar E-Pace renovado deve estrear ainda em 2020

Utilitário esportivo de entrada da marca britânica irá ganhar um visual repaginado com estreia programada para o segundo semestre
Jaguar E-Pace

Jaguar E-Pace | Imagem: Divulgação

Não parece, mas o Jaguar E-Pace já está com praticamente três anos de mercado. O utilitário esportivo de entrada da marca britânica deve ganhar uma repaginação em breve e as mudanças devem chegar ao modelo ainda em 2020, com a expectativa de que sua estreia ocorra durante o segundo semestre deste ano.

Ainda sem imagens oficiais reveladas, o novo Jaguar E-Pace foi flagrado em testes de rodagem na Alemanha recentemente pelo site Carscoops. Ainda sob camuflagens, é possível notar alguns detalhes importantes dessa renovação. Um deles são os faróis. Grandes e praticamente invadindo o capô do modelo atual, devem ficar menores e mais afilados com as alterações.

Grade e para-choque dianteiro também deverão mudar para refletir a nova linguagem de design da Jaguar, inaugurada com o F-Pace renovado. O esportivo também trocou os faróis verticais por peças mais afiladas e horizontais. Ainda escondidas por camuflagens pesadas, as lanternas traseiras do novo E-Pace também deverão mudar, assim como o para-choque traseiro.

Informações sobre o interior repaginado do Jaguar E-Pace ainda são escassas, mas pelo pouco que pode ser visto nos flagras, o painel permanece parcialmente coberto. Assim, algum retrabalho foi feito na cabine para se justificar o segredo. Outra novidade que é especulada para o utilitário esportivo é a introdução de sistemas híbridos-leves para a motorização junto com a apresentação do novo visual.

Jaguar E-Pace
Jaguar E-Pace
Imagem: Divulgação

Assine a newsletter semanal do AUTOO!