Jeep promove concurso para escolher nome da nova série da Grand Cherokee

Sugestões podem ser enviadas pelo site e vencedor ganhará um utilitário

Série especial do Jeep Grand Cherokee | Imagem: Divulgação

Remodelado por completo há quase dois anos, o utilitário esportivo mais famoso do grupo Chrysler, o Jeep Grand Cherokee, vai ganhar uma nova série especial. O nome dela ainda não foi definido e isso a marca decidiu deixar a cargo dos consumidores, que poderão enviar sugestão através do site “Name My Ride”.

Essa é mais uma forma que a área de marketing da montadora escolheu para interagir com os clientes, além de divulgar o seu produto. Os três nomes mais votados irão para uma seleção e o vencedor levará para casa um Grand Cherokee 2012.

A série é baseada na versão Laredo X e possui diversos detalhes em pretos, como a grade dianteira, as rodas de liga leve aro 20”, a barra com o nome da marca na tampa do porta-malas, além dos faróis com máscara negra.

O interior conta com bancos em couro com aquecimento, sistema multimídia com tela de 6,5”, HD de 40 GB para armazenamento de músicas, vídeos e fotos, conexão com iPod/iPhone, Bluetooth, UBS, nove auto-falantes, subwoofer e câmera de ré. O painel central possui aplique que imita aço escovado e se estende até a base do câmbio automático.

Leia também: SUV da Maserati será produzido em Detroit, diz Marchionne

No site você pode personalizar a série, escolhendo a cor, o ângulo que você quer ver o carro, o plano de fundo, além da sugestão do nome. Essa série do Grand Cherokee será uma das atrações da Jeep no Salão do Automóvel de Houston, nos Estados Unidos.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!