Kia divulga imagens do novo Sorento

SUV coreano tem design totalmente revista e para o interior a marca promete 'características inovadoras'; veículo será apresentado em setembro, no Salão de Paris

Kia Sorento 2015 | Imagem: Kia Motors

A Kia Motors revelou nesta segunda-feira (11) as primeiras imagens da versão definitiva da nova geração do SUV Sorento. Com design totalmente reformulado, o modelo tem como principais destaques a adoção de faróis com LEDs, se alinhando a outros modelos da marca, e ganhou até um aerofólio na traseira.

Por enquanto, porém, a fabricante falou pouco sobre o Sorento 2015. Divulgou suas medidas, que são de 4,78 metros de comprimento, 1,68 m de altura e 2,78 m de distância entre-eixos, parte que ganhou mais 8 centímetros, o que deve garantir mais espaço no interior.

Veja mais: SsangYoung lança novo jipinho Korando no Brasil

Falando na cabine, a Kia não divulgou imagem alguma, mas no comunicado sobre o produto promete “inúmeras características inovadoras no acabamento”.

A parte de motorização também segue no mistério, mas a imprensa europeia já comenta que o novo Sorento deve manter os motores da linha atual, com evoluções em desempenho e consumo. No Brasil, o modelo é oferecido nas opções 2.4 16V de 174 cv e 3.5 V6 de 278 cv, ambos a gasolina.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!