Kia e Hyundai se mobilizam para Copa 2010

Sul-coreanas terão ações que incluem carro adesivado com bandeira do Brasil e transmissão dos jogos em parque temático

Kia Soul "Seleção brasileira" | Imagem: Kia

Futebol não tem nada a ver com automobilismo, mas é grande o número de montadoras que patrocinam ou são parceiras de alguma forma da Copa do Mundo ou das seleções de cada país. No Brasil, a Volkswagen patrocina a Seleção e, claro, usou-a para dar uma versão ao Gol. Já as co-irmãs Kia e Hyundai, parceiras da Fifa na competição, montaram duas atrações um tanto diferentes.

A Kia exibirá durante toda a Copa da África do Sul um Kia Soul envolto na bandeira do Brasil. A idéia da marca é ambientar seus clientes ao espírito do principal campeonato futebolístico do mundo. No mesmo período, de 11 de junho a 11 de julho, a também sul-coreana Hyundai montará em Campos de Jordão, interior de São Paulo, o Hyundai Fan Park. Trata-se de um espaço, montado na Estrada de Ferro, em que os visitantes poderão assistir aos 64 jogos da Copa em telões, sempre das 8h às 18h. Diariamente, os torcedores mais animados serão premiados no concurso “Fan of the Mach” com ingressos para a competição.

Recomendados por AUTOO

Youtube
Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Modelo ganhou novo visual e alguns equipamentos interessantes. Assista
Aviação
Maior avião brasileira está combatendo incêndios no Pantanal

Maior avião brasileira está combatendo incêndios no Pantanal

Embraer KC-390 da FAB pode ser convertido para avião bombeiro. Veja como funciona
MOTOO
Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Uma das maiores montadoras do mundo, a gigante indiana construiu fábrica própria em Manaus para produção de motocicletas