Kia reestiliza Cadenza na Coréia do Sul

Sedã grande, que fez uma pequena participação na novela Avenida Brasil, foi flagrado com novo visual, inspirado no irmão maior Quoris

Novo Kia Cadenza | Imagem: Reprodução / Korean Car Blog

Quem acompanha a novela Avenida Brasil, com certeza deve ter visto um sedã de linhas elegantes sendo guiado pelo personagem Max, interpretado pelo ator Marcello Novaes. Ele se chama Kia Cadenza e foi flagrado com novo visual pelo site Korean Car Blog na Coréia do Sul.

As alterações mais significativas estão na parte frontal da carroceria, com novos faróis, grade dianteira, capô e para-choque. Na lateral surgiram duas peças que lembram entradas de ar, já na traseira a principal novidade são as lanternas, que possuem novo formato e agora são compostas por díodos de LEDs.

Veja mais: Novo Kia Cerato poderá ser controlado por celular

No geral, o carro evoluiu bastante, no entanto, ele ficou parecendo uma versão reduzida do modelo top de linha da marca, o Quoris - chamado em seu país de origem de K9. O novo Kia Cadenza deve ser lançado no decorrer de 2013 na Coréia do Sul. Ainda não há informações sobre quando o modelo chegará ao Brasil.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!