Modelo com proposta e conjunto mecânico bem interessantes, apesar da pouca participação de mercado devido ao preço elevado por chegar importado ao Brasil, o Kia Picanto vai estrear a terceira geração no começo de 2017.

A Kia revelou nesta quinta-feira (22) as primeiras imagens oficiais de como o modelo ficará. Ainda sem fornecer quaisquer dados técnicos, a Kia limita-se a informar que o Picanto manterá as proporções compactas, portanto o comprimento na casa de 3,60 m, porém o visual evoluiu muito.

Como é possível ver nos teasers, tanto a dianteira como a traseira e o perfil do subcompacto estão mais robustos e arrojados, com destaque para o belo efeito visual das lanternas traseiras. A Kia também promete uma ampla gama de cores e possibilidades de personalização para o novo Picanto.

Por dentro, o Picanto 2017 deverá oferecer “equipamentos de segurança, conveniência e tecnologia de alto nível”, adianta a Kia.

Até o momento o Kia Picanto é oferecido no Brasil e é bem provável que a Kia continue importando o subcompacto para cá. O modelo é comercializado somente com motor 1.0 tricilíndrico flex de 80 cv com etanol. O Picanto conta com opções de câmbio manual ou automático de 4 marchas, com preços tabelados em R$ 40.990 e R$ 51.990, respectivamente.

 
 
Kia Picanto 2017
 
Kia Picanto 2017
Kia Picanto 2017
Kia Picanto 2017
 
Kia Picanto 2017
Kia Picanto 2017
Kia Picanto 2017
 
Kia Picanto 2017
Kia Picanto 2017
 
 

Conheça os carros mais vendidos do Brasil nos últimos 10 anos

César Tizo

O "Guru dos Carros", César Tizo se juntou ao time este ano e está à frente dos portais AUTOO e MOTOO. É o expert em aconselhar a compra de automóveis

César Tizo | http://www.jcceditorial.com.br/