Lamborghini fica rosa para a caridade

Aventador Roadster teve pintura alterada para realizar sonho de criança com doença grave

Britânicos pintam Lamborghini Aventador Roadster de rosa | Imagem: Divulgação

Você já pensou o que faria se tivesse pouco tempo de vida? Ou apenas um último pedido para realizar antes de morrer, o que seria? Para Emilia Palmer, uma menina inglesa de oito anos que infelizmente tem uma rara doença que ataca os pulmões, andar em uma Lamborghini cor-de-rosa era o seu maior sonho, porém distante.
 
Graças ao Rays of Sunshine, fundação beneficente que realiza pedidos de crianças com deficiências graves, o sonho de Emilia se tornou realidade. A fundação conseguiu que uma alma caridosa de conta bancária farta emprestasse um Lamborghini Aventador Roadster.

Então a Rays of Sunshine pintou a Lamborghini Aventador Roadster de cor-de-rosa. Além disso, a fundação beneficente convenceu Richard Hammond, o apresentador britânico do Top Gear da rede BBC, a levar a garotinha para um passeio.

Veja também: Dubai tem a viatura de polícia mais rápida do mundo

O emocionante momento foi filmado e é possível conferi-lo no vídeo abaixo. A Lamborghini, no entanto, após o acontecimento voltou a sua cor original, que era branca. De qualquer forma, enquanto o superesportivo estava com sua cor alterada, foi o único Lamborghini Aventador Roadster cor-de-rosa do mundo.


Assine a newsletter semanal do AUTOO!