Land Rover vai lançar Evoque conversível em junho

Marca britânica planeja ainda versão esportiva SVR para a linha do Evoque

Range Rover Evoque Cabrio Concept | Imagem: Divulgação

Três anos após ter sido mostrado como conceito, o novo Range Rover Evoque Cabrio finalmente deve ser lançado no mercado. Segundo a revista Auto Express, a Land Rover deve anunciar a chegada da versão “sem teto” do crossover em junho, mais precisamente durante o tradicional Festival de Goodwood.

Ainda não há muitos detalhes a respeito da variante conversível do Evoque, mas é bastante provável que o modelo de produção siga as mesmas linhas do protótipo, que inclusive apresenta um visual bem semelhante a de um carro de rua. O preço da novidade deve ficar na casa das 45 mil libras esterlinas, algo em torno de R$ 180 mil (sem impostos).

Toda essa demora para o lançamento do Evoque Cabrio pode ser justificada pelo receio da Land Rover quanto a receptividade do público quanto ao modelo, já que o Nissan CrossCabriolet, versão conversível do Murano, não foi um veículo de sucesso no mercado.

Além do conversível, a linha do Evoque pode ganhar uma versão esportiva preparada pela nova divisão SVR, que já conta com o modelo Range Rover Sport em seu catálogo. Este modelo, no entanto, ainda não teve informações reveladas, mas é de se esperar um conjunto mecânico bastante potente. 

Tudo sobre o Land Rover Range Rover Evoque

Land Rover Range Rover Evoque

Recomendados por AUTOO

Youtube
Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Modelo ganhou novo visual e alguns equipamentos interessantes. Assista
Aviação
Maior avião brasileiro está combatendo incêndios no Pantanal

Maior avião brasileiro está combatendo incêndios no Pantanal

Embraer KC-390 da FAB pode ser convertido para avião bombeiro. Veja como funciona
MOTOO
Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Uma das maiores montadoras do mundo, a gigante indiana construiu fábrica própria em Manaus para produção de motocicletas