Evoque 'perderá' o teto em nova versão prevista para 2015

Novo Range Rover Evoque Cabrio já foi apresentado como conceito e apareceu recentemente em testes no exterior

Range Rover Evoque Cabrio Concept | Imagem: Divulgação

Apesar da receita não ter dado muito certo com o Nissan Murano (o modelo, conhecido como CrossCabriolet saiu de cena em pouco tempo), a Land Rover se prepara para lançar a versão conversível do utilitário esportivo Range Rover Evoque. O modelo foi apresentado como conceito na edição de 2012 do Salão de Genebra, e depois disso desapareceu dos anúncios da marca. Mas agora, a versão “sem teto” do crossover foi vista rodando em testes no Reino Unido pelo site Autocar.

Ao que tudo indica, o novo Range Rover Evoque Cabrio será lançado no mercado no segundo semestre de 2015. O modelo deve seguir as mesmas linhas do conceito, sem muitas modificações visuais em comparação com a versão convencional, com exceção, obviamente, do teto, que deve contar com capota de lona retrátil.

A chegada da novidade pode coincidir com o lançamento da nova linha do Evoque, que vai ganhar importantes mudanças no visual e uma nova família de motores, provavelmente a Ingenium de propulsores de quatro cilindros, lançada recentemente pela Jaguar Land Rover.
 

Assine a newsletter semanal do AUTOO!