Mercedes-Benz lança Sprinter com interessante solução para fretamento e turismo

Novidade é válida para a configuração 19+1 e baseada na nova linha da van
Mercedes-Benz Sprinter 2020

Mercedes-Benz Sprinter 2020 | Imagem: Divulgação

A Mercedes-Benz anuncia nesta semana uma adição interessante para a nova linha do Sprinter, no mercado desde o fim do ano passado.

Trata-se da Sprinter Van Passageiro 19+1 com a entrada dos ocupantes realizada pela porta dianteira. Segundo a fabricante, a solução é voltada em especial para serviços de fretamento e turismo, uma vez que a entrada dos passageiros pela porta ao lado do motorista deixa o corredor livre até a última fileira de bancos, permitindo uma acomodação mais rápida dos ocupantes em seus assentos.

A nova opção para a gama Sprinter traz como itens de série ar-condicionado traseiro com difusores multidirecionais, display digital para controle de temperatura, assentos mais voltados ao conforto dos passageiros e bagageiro duplo nas laterais da van. Além disso, a versão apresenta ainda altura interna superior a 1,80 metro e portas USB-C em todas as fileiras.

A Sprinter 19+1 também conta com assistente de fadiga, direção elétrica, piloto automático, Keyless Start, novos compartimentos, assistente de frenagem ativo (ABA) e entrada USB-C. Dessa forma, o veículo contém várias tecnologias utilizadas hoje na Europa e todas como itens de série. A Mercedes-Benz adianta que disponibilizará, a partir de julho deste ano, espelhamento para smartphone por meio da central multimídia MBUX, volante multifuncional e câmera de ré como opcionais.

Outro ponto positivo é que o Sprinter Van Passageiro 19+1 pode circular sem restrição de deslocamento nos centros urbanos. A Sprinter Van Passageiro 19+1 já está disponível nos concessionários da marca em uma única versão, com seis variações de cores sendo duas na cor sólida e outras quatro metálicas pelo preço público sugerido de R$ 222.894 e R$ 225.749, respectivamente, dependendo da tonalidade escolhida.

Mercedes-Benz Sprinter 2020
Mercedes-Benz Sprinter 2020
Imagem: Divulgação

Assine a newsletter semanal do AUTOO!