MINI Seven chega ao Brasil por R$ 149.950

Opção traz acabamento mais sofisticado e conta com motor 2.0 turbo
Mini Cooper 2017

Mini Cooper 2017 | Imagem: Divulgação

A MINI inicia a partir deste mês a comercialização do Seven no Brasil, variante que remete aos tempos em que o subcompacto inglês era comercializado com o nome Austin Seven.

A novidade começa a ser vendida nas concessionárias da marca ao longo deste mês por valor que parte de R$ 149.950. O MINI Seven é baseado na versão Cooper S, portanto conta com o mesmo motor 2.0 turbo de 192 cv e câmbio automático de 6 marchas.

O preço do MINI Seven é alto, porém por se tratar de uma versão mais luxuosa do modelo, ele já sai de fábrica completo. Dentre os destaques na lista de equipamentos figuram recursos como o chassi ajustável entre os modos MID (normal), Sport e Green (econômico); sensores de chuva e luminosidade; rodas de liga leve aro 17”; teto solar panorâmico; sistema de som projetado pela Harman Kardon; assistente de estacionamento e central multimídia com tela de 8,8” com câmera de ré.

No valor cobrado pelo MINI já faz parte do pacote a cor azul MINI Yours Azul Lapisluxury, uma das exclusividades do modelo.

Na área da dinâmica, um dos principais atributos do MINI, o MINI Seven é exemplar e, além dos controles de tração e estabilidade, conta com o controle eletrônico de bloqueio do diferencial. Assim como as demais versões da nova geração do MINI, o Seven conta com suspensão McPherson na dianteira e multibraço na traseira.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!
Tags