MINI Seven traz mais luxo ao hatch compacto

Nova versão do modelo conta com motor 2.0 turbo e oferece nível de equipamentos superior
MINI Seven

MINI Seven | Imagem: Divulgação

A MINI revelou nesta semana uma versão bem interessante do hatch para quem procura um nível de acabamento e equipamentos superior em relação ao restante da gama. O novo MINI Seven, uma alusão ao Austin Seven de 1959, será oferecido nas carrocerias 2 e 4 portas. Ele será oferecido com os motores 1.5 tricilíndrico turbo de 136 cv e o 2.0 turbo de 192 cv. Na Europa também será possível adquirir o MINI Seven com propulsor diesel.

Na parte externa, o MINI Seven conta com pintura Lapisluxury Blue com três opções de acabamento, teto e capa dos retrovisores na cor Melting Silver (prata), rodas aro 17” exclusivas e com pintura em dois tons, além de faixas prateadas completando a decoração.

O interior traz revestimento de couro com a finalização Diamond Malt Brown, superfícias com acabamento em Piano Black e o logo MINI Seven no painel de instrumentos. Entre os recursos de conforto e tecnologia, o MINI Seven vai disponibilizar faróis com iluminação por LED, ar-condicionado automático e sensores de chuva e luminosidade.

O MINI Seven também conta com central multimídia de 8,8” com navegador integrado, câmera de ré e assistente de estacionamento. O alerta de colisão com outros veículos ou pedestres e o piloto automático adaptativo completam o bom pacote de equipamentos.

Procurada pelo AUTOO, a assessoria de imprensa da fabricante revelou que o MINI Seven está confirmado para o Brasil e chegará por aqui no quarto trimestre deste ano.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!