Mitsubishi lança aplicativo com manual do proprietário para celulares

Gadget funciona em aparelhos com sistema Android e no iPhone; download é gratuito

Aplicativo traz um estante de manuais | Imagem: Mitsubishi Motors

Agora quem tem um carro da Mitsubishi Motors pode carregar o manual de veículo no bolso da calça. A divisão brasileira da marca japonesa anunciou nesta quarta-feira (5) o lançamento de um aplicativo para smartphones em que o cliente tem todas as informações sobre os veículos da marca oferecidos no mercado brasileiro.

O gadget, que funciona tanto em celulares com sistema Android como no iPhone, permite fazer uma busca sobre determinado assunto do veículo de forma mais rápida. O download do programa é gratuito para ambas as plataformas onde opera.

Para quem tem iPhone, basta procurar pelo aplicativo na App Store. Já para os usuários que utilizam celulares com sistema Android encontram o programa no Google Play. Outra possibilidade de fazer o download do app é acessando o website www.aplicativomitmanuais.com.br pelo browser do próprio telefone.

"O aplicativo da Mitsubishi tem uma interface bastante simples, rápida e intuitiva. Assim que o proprietário entra, ele se depara com uma estante virtual em que pode visualizar o manual de qualquer veículo da linha, além dos valores das revisões. Lembrando que, uma vez baixado, todo o conteúdo fica armazenado na memória do celular, então o cliente pode consultar de onde quiser, a hora que quiser, sem depender de conexão", explica Fernando Julianelli, diretor de Marketing da Mitsubishi no Brasil.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!