Nivus, Strada 2021 e Arrizo 6 serão lançados na próxima semana

Autoo já havia antecipado a data de estreia do VW; confira novos detalhes
CAOA Chery Arrizo 6 2021

CAOA Chery Arrizo 6 2021 | Imagem: Divulgação

O mês de junho deverá encerrar em grande estilo. Na próxima semana, três grandes estreias importantes estão confirmadas. Como o Autoo antecipou com exclusividade, o Volkswagen Nivus terá sua apresentação definitiva, com preços e itens de série, na próxima quinta-feira (25). Segundo nossa apuração, a Volkswagen também deverá iniciar a pré-venda do crossover com condições especiais. Tudo isso será noticiado aqui no Autoo e você terá todas as informações em nosso site.

Um dia antes da estreia do Nivus, portanto na quarta-feira (24), será a vez da CAOA Chery lançar o Arrizo 6 no mercado brasileiro. Montado em Jacareí (SP) em conjunto com o Tiggo 2 e o Arrizo 5, a novidade da CAOA Chery é um sedan médio e terá porte semelhante ao de Toyota Corolla e cia. Para ser competitiva no segmento, a CAOA Chery deverá apostar em um bom nível de acabamento e equipamentos de série, bem como um conjunto mecânico eficiente, provavelmente com motor dotado de sobrealimentação.

Volkswagen Nivus 2021
Volkswagen Nivus 2021
Imagem: Divulgação

Na sexta-feira (26), por sua vez, está prevista a apresentação definitiva da nova geração da Fiat Strada. Será a primeira renovação profunda dela que é a picape e o veículo comercial leve mais vendido do Brasil. O modelo estreia com opções de cabine simples e dupla, motor 1.4 e 1.3 Firefly nas versões mais caras e contará com um espaço efetivo para cinco passageiros na configuração com cabine quatro portas.

Todas essas estreias terão a cobertura aqui no Autoo! Fique de olho! 

Fiat Strada 2021
Fiat Strada 2021
Imagem: Divulgação
Assine a newsletter semanal do AUTOO!