No Brasil, Land Rover cresce acima da média global

Alta nas vendas foi de 24% no primeiro trimestre, puxadas por Discovery 4 e Freelander 2

Range Rover 2011 | Imagem: Land Rover

Enquanto o crescimento médio da Land Rover em todo o mundo foi de 16% no primeiro trimestre do ano, a alta das vendas no Brasil chegou a 24% no mesmo período, mostrando que o mercado brasileiro de luxo, ainda que pequeno, tem grande potencial. O aumento foi puxado, principalmente, pelos modelos Discovery 4 e Freelander 2.

Segundo a Land Rover, os principais mercados em crescimento, além do Brasil, são Reino Unido, China, Índia, Rússia e EUA. Todos os modelos da marca inglesa, exceto o Defender, venderam mais em 2011: Range Rover (28%), Freelander 2 (18%), Discovery 4 (15%) e Range Rover Sport (12%). A novidade mais recente da Land Rover no Brasil é o Freelander 2 Limited Edition.

Tudo sobre o Land Rover Discovery

Land Rover Discovery

Recomendados por AUTOO

Youtube
Dilema das picapes: Ranger XLS ou Titano completa?

Dilema das picapes: Ranger XLS ou Titano completa?

Modelos da Ford e da Fiat têm pacotes diferentes, mas preços próximos
Aviação
Mais um país recebe o maior avião brasileiro

Mais um país recebe o maior avião brasileiro

Embraer entregou o primeiro C-390 Millennium para seu terceiro cliente
MOTOO
Nova Bajaj 250 é pedra no sapato de Honda e Yamaha

Nova Bajaj 250 é pedra no sapato de Honda e Yamaha

Dominar 250 2025 tem pacote completo e preço atrativo, mas conjunto pesado; análise