Série Discovery 4 Black and White chega ao Brasil

Mercado brasileiro terá 100 unidades do modelo Land Rover limitado; SUV custa R$ 239.900

Land Rover Discovery 4 Black and White | Imagem: divulgação

A série Black and White para o Land Rover Discovery 4 já desembarcou no Brasil. Lançada em novembro de 2010 na Europa, a série limitada em 1.717 unidades é caracterizada, como diz o nome da série, pelas opções de pintura Preto Santorini ou Branco Fuji para a carroceria e revestimentos de banco e painel no interior contrastando com a cor da lataria. Por aqui serão oferecidos 100 exemplares do carro, que tem preço sugerido de R$ 239.900.

O modelo também chega com o novo motor 3.0 V6 turbodiesel da Land Rover, já disponível nas versões SE e HSE do Discovery 4 no Brasil. O bloco, segundo a marca, gera 245 cavalos de potência e 61 kgfm de torque. O câmbio é automática sequencial de 6 marchas e a tração é 4x4 assistida pelo sistema Terrain Responde, que possui diferentes modos de operação para enfrentar variados tipos de terreno.

A nova série especial também vem com rodas aro 20” com design especial e detalhes cromados na cabine. Já a lista de equipamentos inclui 7 airbags, controles eletrônicos de estabilidade e tração, sistema de áudio e navegação GPS, teto solar elétrico, ar-condicionado digital, entre outros.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!