Nova geração do Volkswagen Jetta é flagrada sem disfarce

Primeiras imagens do sedã médio renovado mostram o modelo por inteiro
Nova geração do Volkswagen Jetta tem as primeiras imagens sem disfarce reveladas

Nova geração do Volkswagen Jetta tem as primeiras imagens sem disfarce reveladas | Imagem: Autología

Depois do Volkswagen Virtus, como você conferiu aqui, agora é a vez de outro sedã da marca alemã circular pela web com seu novo visual sem qualquer tipo de disfarce. Trata-se da nova geração do Jetta, que teve suas primeiras imagens reveladas pelo site mexicano Autología

Você já leu aqui no AUTOO que o novo Jetta está confirmado para ser apresentado em dezembro deste ano nos EUA, sendo que o lançamento aqui no Brasil deverá ocorrer ao longo de 2018 muito provavelmente estreando a linha 2019 do sedã.

O Jetta é mais um modelo que trava uma batalha com a dupla japonesa Toyota Corolla e Honda Civic para obter mais destaque em vendas na categoria e promete apostar em uma nova receita para tal.

Em primeiro lugar, o novo Jetta será beneficiado pela plataforma modular MQB, o que deverá render ao modelo mais tecnologia embarcada para o conforto e segurança, além de bom nível de equipamentos e maior proteção para os ocupantes em caso de acidentes. 

Como é possível ver nas fotos publicadas pelo site mexicano, o futuro Jetta 2019 deverá crescer bem em comprimento e largura, medida esperada para descolar o modelo de futuros sedãs da marca como o próprio Virtus. Destaque para a grade dianteira de grandes proporções, bem como as lanternas mais delgadas, conferindo um conjunto bem elegante para a parte traseira do novo Jetta.

Também podemos apostar em características presentes no Jetta atual que serão carregadas para a próxima geração do sedã, como a suspensão traseira multibraço, o ótimo comportamento dinâmico e a eficiência de seus motores com turbo e injeção direta.

Ainda não temos notícias ou imagens do interior do Jetta 2019, mas como o Polo terá sofisticações como o painel digital e a central multimídia mais recente utilizada pela marca, é bem possível que esses dois recursos também figurem no sedã. Vamos acompanhar de perto as novidades!