Nova picape S10 é flagrada na Tailândia

Modelo roda em testes finais no país asiático e deve chegar ao Brasil somente em 2012

A grade camuflada já carrega a grade da Chevrolet | Imagem: reprodução/ThaiSpyshot

A picape Colorado, o modelo que substituirá a veterana S-10, já está na fase final de desenvolvimento. O veículo foi flagrado na Tailândia, onde será um de seus principais polos de produção. As imagens são do site ThaiSpyShot. Por lá, a camionete pode estrear ainda neste ano, ao passo que a nossa deve chegar somente nos primeiros meses de 2012.

O modelo fotografado tem cabine estendida, configuração que dificilmente será oferecida no mercado brasileiro. A tendência é a novidade chegar primeiro com cabine dupla em versões sofisticadas e mais adiante deve ganhar opções com cabine simples, para trabalho.

A unidade fotografada também carregava pouca camuflagem, deixando boa parte de seu visual final na mira das lentes. A parte frontal, por exemplo, ficou totalmente exposta, revelando com detalhes o carro, que segue fiel ao conceito. Na traseira, entretanto, as lanternas são mais tradicionais em relação ao conjunto ousado proposto no showcar. O mesmo vale para a cabine. A imagem do interior mostra uma acamento simples, com muito plástico e pouco requinte.

Chevroler S-10 2012
Divulgação

A nova picape que ocupará o posta da S-10 atual competirá ao nível de Hilux, Amarok e Frontier

A nova picape da GM que enfim brigará ao nível de modelos como Toyota Hilux, VW Amarok e Nissan Frontier, por aqui, deverá manter a motorização bicombustível, além de possivelmente estrear o novo motor 2.8 turbodiesel da fabricante, com recursos mais avançados para gastar menos combustível.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!