Novo Cherokee atinge 40% das vendas em um mês

SUV da Jeep chega ao mercado brasileiro com preços a partir de R$ 154.900

Jeep Grand Cherokee 2011 | Imagem: Chrysler / Malagrine Estúdio

Bastou pouco mais de um mês – do início de dezembro ao último dia 10 – para que o novo Jeep Grand Cherokee atingisse 43% das vendas esperadas para um ano inteiro. Segundo a Chrysler, foram 302 unidades comercializadas no período, quase a metade dos 700 emplacamentos previstos pela marca para 2011. Curiosamente, a versão topo de linha Limited, custando R$ 174.900, respondeu por 60% das vendas, enquanto a Laredo, de R$ 154.900, ficou com 40%. O mix, no entanto, deve se inverter, ainda de acordo com a montadora.

A quarta geração do Grand Cherokee (a primeira depois do final da união com a Daimler) foi lançada nos EUA em maio do ano passado, sendo exibida ao público brasileiro durante o Salão do Automóvel, em outubro. Além do design, os principais destaques ficam por conta do inédito motor Pentastar (V6, 286 cv) e do acabamento melhorado em relação à geração anterior. AUTOO cobre o lançamento do SUV em Angra dos Reis (RJ) e trará mais informações e as primeiras impressões do novo utilitário nas próximas horas.

Recomendados por AUTOO

Youtube
Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Modelo ganhou novo visual e alguns equipamentos interessantes. Assista
Aviação
Maior avião brasileiro está combatendo incêndios no Pantanal

Maior avião brasileiro está combatendo incêndios no Pantanal

Embraer KC-390 da FAB pode ser convertido para avião bombeiro. Veja como funciona
MOTOO
Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Uma das maiores montadoras do mundo, a gigante indiana construiu fábrica própria em Manaus para produção de motocicletas