Novo CR-V? Futuro SUV da Honda tem patente vazada antes do lançamento

Imagem vazou nas redes sociais e pode antecipar o desenho da nova geração do utilitário esportivo médio
Nova projeção do site russo Kolesa para a próxima geração do Honda CR-V

Nova projeção do site russo Kolesa para a próxima geração do Honda CR-V | Imagem: Kolesa/Nikita Chuyko

O novo Honda CR-V pode ter vazado em uma postagem nas redes sociais. Por mais que não tenha nenhum nome e nem indício por parte da Honda, a imagem pode ser de uma patente da nova geração do SUV médio. Afinal, o modelo sempre foi derivado do Civic e deve seguir utilizando a base do sedã na nova geração.

E a imagem conta com alguns elementos semelhantes a da nova geração do Civic. Os faróis mais finos e as linhas mais conservadoras da carroceria são alguns exemplos. No entanto, as lanternas traseiras elevadas e na vertical, que é uma marca registrada do modelo, foram mantidas e podem ser vistas na imagem vazada.

Por enquanto não há nenhum detalhe sobre o interior ou uma imagem com outras partes da carroceria. E é importante ressaltar que também não existe nenhuma garantia de que este será o novo CR-V, já que não há confirmações sobre o futuro do modelo. 

Caso se trate da nova geração do SUV, mais detalhes devem surgir em breve, já que a previsão é que a atualização completa seja apresentada ainda neste ano. A tendência é que o CR-V mantenha o motor 1.5 turbo a gasolina e tenha ao menos uma versão híbrida. 

Patente pode ter antecipado o visual do novo Honda CR-V
Patente pode ter antecipado o visual do novo Honda CR-V
Imagem: Reprodução/Kolesa
Tags