Novo EcoSport é flagrado em comboio

Desenhos das rodas dos carros fotografados indicam que modelo pode ter pelo menos três versões

Novo EcoSport flagrado sem camuflagem | Imagem: BlogAuto

O lançamento do novo Ford EcoSport pode estar mais próximo do que imaginamos. Prova disso foi o flagra feito por um leitor do site BlogAuto, que mostra várias unidades do modelo fazendo testes em comboio próximo a fábrica da marca em Camaçari, na Bahia.

De fato, o que mais chama atenção nas fotos não é o número de carros, mas sim que todos eles estavam sem qualquer tipo de camuflagem deixando à mostra algumas diferenças que existirão entre a versão top, a Titanium, apresentada no mês de abril pela montadora, e as outras variantes.

Veja também: as primeiras impressões de AUTOO sobre o novo EcoSport

Entre as mudanças mais notáveis, está o layout das rodas que terá pelo menos três tipos de desenhos. Inclusive, em um dos modelos fotografados, esse item aparenta ser de aço, denunciando uma possível versão de entrada do crossover.

Há também outros detalhes, como a ausência do aplique de plástico que imita aço escovado na área destinada a placa no para-choque traseiro e as maçanetas das portas, que não eram pintadas na cor da carroceria.

Além do motor 2.0, que estará presente na versão top de linha, o novo Ford EcoSport ainda deve ter à sua disposição o bloco 1.6 16V Sigma que equipa a linha New Fiesta. A expectativa é que o modelo seja lançado entre julho e agosto.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!