Novo EcoSport roda ''desinibido'' em SP

Segunda geração do crossover da Ford chega ao mercado nacional em agosto

Novo EcoSport chega em agosto | Imagem: Thiago Vinholes

A Ford já não faz mais questão de esconder o visual do novo EcoSport. Em novo flagra, o AUTOO desta vez se deparou com a nova geração do jipinho em plena Marginal Pinheiros, na zona sul de São Paulo (SP), sem camuflagem alguma pela carroceria. O modelo em questão era um FreeStyle, a versão intermediária do carro, que terá ainda as gamas SE e Titanium.

Conforme a montadora divulgou, a pré-venda do novo EcoSport começa no próximo sábado (14) pela internet com valor inicial de R$ 53.490, até então o único preço revelado. Já as lojas terão o carro a partir de agosto.

Galeria de Fotos: Novo EcoSport é flagrado novamente

O EcoSport na versão FreeStyle virá equipado de série com recursos como computador de bordo, vidros e travas elétricos, sensor de estacionamento, airbags frontais, freios ABS e até controles eletrônicos de estabilidade e tração, que aumentam a segurança do veículo.

Veja mais: Novo EcoSport é flagrado em comboio

Quanto a motorização, as série SE e FreeStyle virão com o bloco 1.6 Sigma, o mesmo que equipa atualmente os modelos New Fiesta e Focus, enquanto o EcoSport Titanium será impulsionado pelo propulsor 2.0 Duratec, também aplicado na versão de topo do Focus.

Veja mais: Pré-venda do novo Ford EcoSport começa no dia 14

Assine a newsletter semanal do AUTOO!