Novo Merceces Classe B chega na segunda metade de 2012

Segunda geração do monovolume e outros novos carros da marca também estão confirmados no país para o próximo ano

Novo Mercedes-Benz Classe B | Imagem: divulgação

O próximo ano será agitado nas lojas da Mercedes-Benz no Brasil, que receberão uma variada gama de novos carros cobrindo diferentes segmentos. O principal deles é a nova geração do Classe B, que ficou mais “encorpado” e moderno, além de receber um toque de esportividade no desenho. Seu lançamento está programado para meados do segundo semestre de 2012, segundo confirmou a gerência de comunicação da marca no país.

E o Classe B não vem sozinho. O plano da marca ainda inclui o lançamento da nova geração do ML no primeiro semestre de 2012.

E não para por aí. Chegam também nos primeiros meses do próximo uma leva de novos veículos da divisão esportiva AMG. Estão confirmadas as chegadas do SLK 55 AMG da nova geração e o SLS AMG Roadster, a versão conversível do SLS e sem as portas ao estilo asa-de-gaivota. Outra máquina de alta performance confirmada é o C 63 AMG Coupé Black Series, “apelido” dado aos modelos mais radicais da ala especial da Mercedes. Este será o primeiro deles no Brasil

Outro lançamento previsto é o do novo cupê de luxo SL, série que ainda será apresentada na Europa até o final deste ano e que, segundo a Mercedes, pode chegar ao país na segunda metade de 2012.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!