Novo Versa deverá apostar em bom pacote de equipamentos para se destacar no segmento

Modelo foi apresentado na Argentina; lançamento no Brasil ocorrerá em breve
Nova geração do Nissan Versa, que estreia no Brasil em 2020

Nova geração do Nissan Versa, que estreia no Brasil em 2020 | Imagem: Divulgação

A estreia no Brasil já está confirmada para o segundo trimestre deste ano, mas enquanto isso a apresentação do novo Nissan Versa na Argentina já nos permite tirar algumas conclusões do que esperar do modelo também em nosso país.

O Versa completamente renovado chegará em nossa região importado do México preservando o motor 1.6 16V e a transmissão automática CVT, mas, como observado no país vizinho, contará com um bom pacote de itens de conforto e segurança.

A Nissan argentina adiantou que o novo Versa oferecerá em seu catálogo topo de linha recursos como os alertas de ponto cego e tráfego cruzado, dois recursos que colaboram bastante com a segurança. A nova geração do sedan também deverá contar com os controles de tração e estabilidade de série, recursos imprescindíveis hoje em dia e que o atual Versa fabricado no Brasil ainda não oferece.

Com um visual bem mais trabalhado e um interior que remete ao Nissan Kicks, o Versa deverá ganhar mais força dentro segmento hoje liderado com folga pelo Chevrolet Onix Plus. Como antecipamos, o Versa brasileiro deverá seguir em linha apenas nas opções mais acessíveis e adotando o nome V-Drive. Ainda não há previsão de preços do novo Versa no Brasil.

 

 

Assine a newsletter semanal do AUTOO!