Perto de mudar, Volkswagen T-Cross é vendido com desconto; Nivus também tem promoção

Bônus na compra dos SUVs chega a R$ 14 mil e marca oferece financiamento com taxa zero
Volkswagen T-Cross 2021

Volkswagen T-Cross 2021 | Imagem: Divulgação

reestilizado na Europa —sinal de que pode mudar em breve no Brasil—, o Volkswagen T-Cross é oferecido com bônus de até R$ 14 mil na versão Comfortline, que tem o valor tabelado em R$ 158.990. Ou seja, pode sair por R$ 144.990 na promoção.

Além disso, a marca oferece financiamento com taxa zero com saldo em 24 parcelas. A marca, no entanto, não informou em seu site qual é a entrada mínima para essa condição.

VEJA TAMBÉM:

O T-Cross Comfortline vem com motor 1.0 turbo de 128 cv de potência e 20,4 kgfm de torque. O câmbio é automático de seis marchas. 

É equipado com seis airbags, piloto automático adaptativo, chave presencial, central multimídia, painel digital e ar-condicionado automático digital, entre outros.

Se acompanhar as mudanças feitas na Europa, o T-Cross vai ganhar nova frente com um visual mais agressivo e marcante, graças à nova grade dividida por um friso cromado e os para-choques com elementos triangulares que acomodam luzes de LEDs, do sistema chamado de IQ.LIGHT, pela primeira vez no SUV.

Na traseira, além do para-choque com um desenho atualizado e com uma pequena faixa em colmeia, chama a atenção o novo layout das lanternas, que exibem uma iluminação no formato de um “X”. A Volks não foi além, mudando apenas discretamente as rodas do modelo europeu.

Por dentro, a marca alterou o painel para acomodar uma central multimídia de maior porte, com 9,2 polegadas e que é destacada do console.

Nivus também tem desconto

Outro SUV da marca com desconto é o Nivus. O bônus de até R$ 7.000 é válido para a versão top de linha Highline, que custa R$ 147.890, mas sai por R$ 140.890. No caso do SUV cupê, o financiamento é feito com taxa de 0,69% e saldo em 36 parcelas.

Volkswagen Nivus 2022
Volkswagen Nivus 2022
Imagem: Divulgação

O Nivus vem com o mesmo motor 1.0 turbo de 128 cv e 20,4 kgfm do T-Cross, assim como a transmissão automática de seis marchas. O SUV se diferencia pelo visual mais esportivo e pelo porta-malas maior, com 415 litros contra os 373 litros do “irmão”.

A distância entre-eixos do Nivus, no entanto, é menor, com 2,57 metros ante os 2,65 metros do T-Cross. Essa diferença favorece a área para as pernas no banco traseiro, maior no SUV mais caro.

Siga o AUTOO nas redes: Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter

Fernando Pedroso

Apaixonado por carros desde criança, se formou em jornalismo para trabalhar com automóveis. Realiza esse sonho desde 2006, e participando no AUTOO a partir de 2023

Recomendados por AUTOO

Youtube
Dilema das picapes: Ranger XLS ou Titano completa?

Dilema das picapes: Ranger XLS ou Titano completa?

Modelos da Ford e da Fiat têm pacotes diferentes, mas preços próximos
Aviação
Mais um país recebe o maior avião brasileiro

Mais um país recebe o maior avião brasileiro

Embraer entregou o primeiro C-390 Millennium para seu terceiro cliente
MOTOO
Nova Bajaj 250 é pedra no sapato de Honda e Yamaha

Nova Bajaj 250 é pedra no sapato de Honda e Yamaha

Dominar 250 2025 tem pacote completo e preço atrativo, mas conjunto pesado; análise