Perto do estreia, Chevrolet não faz muita questão de esconder o novo Tracker 2021

Modelo foi flagrado nas cercanias da fabricante na região do Grande ABC
Flagra da nova geração do Chevrolet Tracker antes do lançamento

Flagra da nova geração do Chevrolet Tracker antes do lançamento | Imagem: Equipe Autoo

Como tornou-se uma estratégia comum da Chevrolet – conforme notamos também antes da estreia do novo Onix Plus – a fabricante já não faz tanta questão de esconder a nova geração do Tracker e chega a ser comum flagrarmos algumas unidades do SUV compacto rodando descompromissadamente por algumas ruas e avenidas.

O fato da marca norte-americana liberar a circulação cada vez mais frequente do Tracker 2021 – inclusive “descuidando” da camuflagem em alguns pontos da carroceria – só reitera a proximidade do lançamento do modelo, que ocorrerá no decorrer do primeiro trimestre deste ano.

A equipe do Autoo conseguiu fotografar uma unidade do Tracker 2021 no estacionamento de um shopping em São Caetano do Sul (SP), mesma cidade que abriga a sede da Chevrolet no país.

Interessante destacar que, pela presença de molduras cromadas ao redor da área envidraçada lateral do SUV, além das rodas de liga leve mais generosas e a iluminação diurna por LED nas extremidades do para-choque dianteiro, tudo isso nos leva a crer que estamos olhando para aquela que deverá ser a versão mais equipada do modelo.

Como abordamos aqui no Autoo, notícias de bastidores dão conta de que o novo Tracker 2021 deverá ter ao todo seis versões, contemplando os motores 1.0 e 1.2, ambos turbo, além dos câmbios manual ou automático de 6 marchas.

Segundo o modelo já apresentado na China, a nova geração do Tracker conta com 4,27 m de comprimento, 1,79 m de largura e 1,60 m de altura, além de um entre-eixos de 2,57 m. Por essas dimensões, em especial a largura mais avantajada, podemos esperar uma cabine confortável para 5 pessoas. O porta-malas do SUV cresceu e agora passa para 390 litros. 

 

Flagra da nova geração do Chevrolet Tracker antes do lançamento
Flagra da nova geração do Chevrolet Tracker antes do lançamento
Imagem: Equipe Autoo

 

Assine a newsletter semanal do AUTOO!