Peugeot 208 estreia série especial Urbantech

Hatch conta com a nova caixa automática de 6 marchas e visual mais esportivo
Peugeot 208 2018

Peugeot 208 2018 | Imagem: Divulgação

A Peugeot inicia nesta semana as vendas do 208 Urbantech, série especial do hatch que vai ajudar a divulgar a chegada do novo câmbio automático de 6 marchas à linha.

O modelo vai custar R$ 74.490, mas, apesar do preço elevado, trará um pacote robusto de equipamentos. Além do motor 1.6 trabalhando em conjunto com a transmissão de 6 velocidades, o Peugeot 208 Urbantech conta com recursos como o ar-condicionado automático com 2 zonas de atuação, 6 airbags, teto de vidro panorâmico, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, regulador e limitador de velocidade, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, câmera de ré e central multimídia com suporte para os sistemas Apple CarPlay e Android Auto.

A série especial será oferecida somente nas cores Dark Carmin e Branco Nacré. O modelo também conta com rodas de liga leve aro 17”, luz diurna de LED nos faróis e revestimento dos bancos mesclando couro e tecido em um padrão especial para a nova série especial. O volante também recebe revestimento de couro e as capas dos retrovisores externos têm uma finalização especial. Com isso, o Peugeot 208 Urbantech torna-se a opção mais completa e refinada do hatch. 

Assine a newsletter semanal do AUTOO!