Peugeot 208 ganha série especial com som mais potente

Novo 208 InConcert está disponível com motores 1.5 e 1.6
Peugeot 208 2016

Peugeot 208 2016 | Imagem: Divulgação

Curte música e está em busca de um hatch compacto? Saiba que a Peugeot agora está oferecendo o 208 em uma nova série especial, que, de acordo com a montadora, “oferece ao consumidor uma qualidade de som diferenciada para os veículos deste segmento”. O novo modelo, batizado de InConcert, já está disponível no mercado e terá produção limitada a 500 unidades. 

Entres os diferenciais, o Peugeot 208 InConcert oferece quatro alto-falantes de 35W de potência, que trabalham em conjunto com o sistema multimídia, com tela sensível ao toque de sete polegadas, navegador GPS e Bluetooth. Há ainda monogramas nas laterais que identificam o modelo especial, soleiras dianteiras com aspecto de alumínio escovado e jogo de tapetes em carpete.

Entre os equipamentos de série, além da central multimídia, há volante multifuncional, teto de vidro panorâmico, sensor de estacionamento traseiro, regulador e limitador de velocidade, ar-condicionado automático digital de duas zonas, alarme, direção elétrica, trio elétrico, luzes diurnas e lanternas traseiras em LED, faróis de neblina dianteiros e rodas de liga-leve de 15 polegadas.

O InConcert está disponível tanto com o motor 1.5, que entrega 93 cv e vai associado ao câmbio manual de 5 marchas, assim como com o 1.6 16V, de 122 cv, com transmissão automática de 4 marchas, que dispõe de aletas atrás do volante para trocas manuais.

O novo modelo tem preço sugerido de R$ 55.490 na versão Allure manual e R$ 59.590 na Allure com transmissão automática.

Herança do 207 Sedan

A série especial InConcert estreou entre os modelos da Peugeot no falecido 207 Sedan. O modelo ganhou a versão em 2014, que trazia sistema de som Clarion com conexão para iPod e iPhone, Bluetooth, MP3, WMA e controle remoto sem fio, além de alto-falantes de 180W nas portas dianteiras e amplificador com quatro canais de áudio. O modelo oferecia ainda acesso ao aplicativo Pandora, de rádio online, e ao iTunes Tagging, que permite uma marcação para que as músicas sejam baixadas posteriormente no iTunes. 

Assine a newsletter semanal do AUTOO!