Porsche anuncia tênis com sistema de amortecimento mecânico
Calçado desenvolvido em parceria com a Adidas possui molas no solado
A oferta de produtos da grife Porsche Design vai muito além de chaveiros e bonés com o logotipo da marca de Stuttgart. Aos que buscam um souvenir mais exclusivo, e que não seja um carro, um novo tênis da série “Bounce:S³” pode agradar. E claro, como não poderia ser diferente, este não é um simples par de calçados.
O tênis da Porsche, limitado em apenas 500 unidades, foi criado em parceria com a fabricante de calçados Adidas e conta uma espécie de sistema de amortecimento mecânico, com peças móveis ligadas por molas e articulações para absorver os impactos nos pés.
A marca explica que a “suspensão” especial do tênis ajuda no rendimento de corredores melhorando o impulso entre as passadas. O preço do produto ainda não foi divulgado. Veja mais detalhes do Bounce:S³ no vídeo abaixo: