Projeções antecipam como deverá ficar o Chevrolet Tracker renovado em 2025

SUV vai mudar no ano que vem para ganhar apelo diante dos principais rivais, que também terão novidades
Chevrolet Tracker ficará com novo visual para brigar com mais força com outros rivais renovados, como o VW T-Cross

Chevrolet Tracker ficará com novo visual para brigar com mais força com outros rivais renovados, como o VW T-Cross | Imagem: Projeção Kleber Silva

A GM está renovando sua linha. Já começou com a minivan Spin e a próxima da lista será a vez da picape S10, que será mostrada na Exposição Agropecuária e Industrial em Londrina (Paraná), que acontece entre 5 e 14 de abril. Além desses dois lançamentos, outros 4 vão acontecer ao longo de 2024: Trailblazer, Blazer EV, Equinox EV e o Onix renovado. 

VEJA TAMBÉM:

Para o primeiro semestre de 2025, a GM também vai adotar mudanças no seu SUV compacto Tracker, que foi apresentado em 2020 e, desde então, não passa por mudanças significativas, apenas recebeu novas versões (RS e Midnight). Com novidades no visual, mais equipamentos, entre outras alterações, o modelo terá mais condições que continuar disputando os primeiros lugares em vendas no segmento.

As projeções do designer Kleber Silva mostram que o Tracker passará a ter a nova linguagem de design da GM, que inclui luzes diurnas de LED em posição elevada e faróis embutidos nos para-choques, além de outros detalhes, como as lanternas traseiras full led em novo formato, jogos de rodas inéditos e novas cores. 

Mudanças tanto por dentro quanto por fora

O interior terá nova tela da central multimídia, que será atualizada e integrada ao cluster totalmente digital
O interior terá nova tela da central multimídia, que será atualizada e integrada ao cluster totalmente digital
Imagem: Projeção Kleber Silva

Por dentro, a principal alteração ficará por conta da tela da central multimídia que passará a ser integrada ao cluster, assim como na Montana e nas versões renovadas de Spin e S10, que acabam de ser reveladas pela Chevrolet. Como também já aconteceu com outros modelos da marca, o cluster também poderá ser totalmente digital, pelo menos em algumas versões mais equipadas.

A questão da segurança será outra mudança na linha do Tracker, que deverá contar com novas assistências de condução, como alertas de mudança de faixa, de iminência de colisão e de tráfego cruzado. E devem ganhar um acabamento um pouco mais caprichado, o que inclui novos revestimentos nos bancos. 

Acompanhando o que será adotado na linha renovada do Onix, o Tracker também terá injeção direta de combustível nos seus motores 1.0 e 1.2 turboflex para se ajustarem às novas normas de emissões do Proconve que vão entrar em vigor a partir de 1º de janeiro de 2025. Com isso, também podem adotar nova calibragem nos módulos de controle do câmbio automático. 

Traseira do Chevrolet Tracker renovado terá lanternas em novo formato e apenas com LED no lugar de lâmpadas
Traseira do Chevrolet Tracker renovado terá lanternas em novo formato e apenas com LED 
Imagem: Projeção Kleber Silva

Siga o AUTOO nas redes: WhatsApp | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter

 

 

Recomendados por AUTOO

Youtube
Nova Chevrolet Spin 2025

Nova Chevrolet Spin 2025

Minivan renovada quer fazer frente aos quase SUVs do mercado
Aviação
Argentina terá caças F-16

Argentina terá caças F-16

Jato supersônico é rival do Saab Gripen, da Força Aérea Brasileira. Veja quantos aviões nossos vizinhos compraram
AUTOO
Siga o AUTOO em nosso canal no WhatsApp

Siga o AUTOO em nosso canal no WhatsApp

Acompanhe as notícias sobre automóveis do site de forma mais rápida e prática!