Vídeo: projeções antecipam o novo Honda HR-V 2022

Nova geração do SUV da marca nipônica deve ser apresentado mundialmente em 18 de fevereiro e pode ficar assim
Projeção para o novo Honda HR-V

Projeção para o novo Honda HR-V | Imagem: Reprodução / YouTube Imagino

Agora em janeiro, a Honda divulgou as primeiras imagens oficiais a respeito da nova geração do HR-V. Com isso, projeções já surgiram na internet vindas de designers tentando adivinhar o que a marca apresentará como produto final no próximo dia 18 de fevereiro. Já em posse dos teaser divulgados pela empresa, os desenhos estão ficando mais realistas.

Um dos veículos que se pôs a imaginar o novo Honda HR-V em sua versão final foi o canal de YouTube “Imagino”. Nesta interpretação, o SUV de nova geração mostra linhas mais retas e robustas, alongando o capô e trazendo na dianteira um visual similar ao visto em modelos como os novos Accord e Civic.

Entre os elementos estão os faróis de LED afilados, a grande barra cromada e a grade horizontalizada. A silhueta do Honda HR-V aparece mais alongada também, enquanto a característica maçaneta traseira embutida foi mantida. Na traseira, grandes lanternas afiladas invadem o tampão mais volumoso até praticamente o centro.

A versão e:HEV, com motorização híbrida, foi a principal novidade confirmada internacionalmente pela Honda para a nova geração do HR-V, mas não foram confirmadas todas as opções de conjunto motriz. Por dentro, a nova geração do SUV deve passar a contar com uma cabine feita com materiais mais refinados e uma nova tela para a central multimídia já capaz de utilizar Apple CarPlay sem fio.