Projeções mostram novo Logan

Sedã também foi flagrado rodando em testes na Europa totalmente camuflado

Nova geração do Logan | Imagem: Reprodução

A próxima geração do Logan já começa a dar sinais de que aparência terá no Leste Europeu.  Essas projeções russas mostram qual deverá ser o novo visual do sedã de baixo custo produzido pela Dacia na Romênia.

A ideia é que o estilo mude bastante, mas seja o mesmo tanto para a Dacia quanto para a Renault (marca que comercializa o três-volumes no Brasil). O sedã receberá novos faróis, lanternas, grade e para-choques e a carroceria deve ter leves mudanças. O modelo deixará de ser tão quadrado.

Sabe-se que o sedã terá como base o Renault Fluence. Isso significa que o modelo deverá ter cabine maior, o que também pode significar melhoria nos materiais de acabamento. Segundo o site Indian Autos Blog, a distância entre os eixos passará dos atuais 2,60 metros para 2,70 metros, o que representa significativo aumento de espaço interno.

Espera-se que o novo Logan seja revelado em setembro no Salão de Paris, pelo menos em versão conceitual. A expectativa é de que a versão de produção seja apresentada em Genebra, em março.

Por enquanto, é possível ver o vídeo do modelo rodando em testes na Europa com pesada camuflagem. 

Assine a newsletter semanal do AUTOO!