Range Rover Evoque conversível já tem preço no Brasil

Opção inusitada do SUV compacto será oferecida como edição limitada a 45 unidades
Land Rover Range Rover Evoque conversível

Land Rover Range Rover Evoque conversível | Imagem: Divulgação

A Land Rover anunciou nesta segunda-feira (24) mais um de seus destaques para o Salão de São Paulo, que ocorrerá em novembro. Ao lado da nova geração do Discovery, a marca vai exibir o Range Rover Evoque conversível, que será oferecido em regime de edição limitada e terá apenas 45 unidades destinadas ao Brasil. Cada uma delas sairá por R$ 292.500.

Baseada na carroceria 2 portas do SUV compacto, a versão conversível utiliza o nível de acabamento mais sofisticado do Evoque, no caso a configuração HSE Dynamic. O motor é o 2.0 turbo de 240 cv que trabalha sempre em conjunto com o câmbio automático de 9 marchas.

Segundo a Land Rover, o novo Evoque conversível é um modelo “preparado para todas as estações do ano” e sua capota de tecido leva 18 segundos para ser rebatida ou 21 segundos para ser montada novamente. O Evoque conversível conta com porta-malas para 251 litros de bagagem.

Durante o Salão de São Paulo a Land Rover realizará a pré-venda do modelo, sendo que as primeiras unidades começam a ser entregues a partir de março de 2017. 

Assine a newsletter semanal do AUTOO!